Logomarca-ghostwriter-assessoria-literária-3-borrachamágica.png
criadores-da-ghost-writer-assessoria-literária-vieira-junior-larissa-molina.jpg

Sobre a Ghost-Writer e Assessoria Literária

   A Ghost-Writer e Assessoria Literária surgiu da união do sonho e talento da escritora Larissa Molina, com a criatividade e liderança do jornalista Vieira Junior. Além de administrarem uma vida juntos, eles decidiram viver pelo propósito de inspirar o mundo através da história de outras pessoas e, assim, encorajar muitos a buscarem o que tanto desejam. 


    Dessa forma, eles gerenciam um time de escritores e especialistas pronto para ajudar você, uma equipe sempre em busca de oferecer mais do que produtos e serviços, porque a Ghost-Writer e Assessoria Literária existe para que você, ou sua empresa, possa realizar sonhos e cumprir propósitos. 


    Se a sua intenção é tocar vidas, então você chegou ao lugar certo. A Ghost-Writer e Assessoria Literária pode ajudá-lo. Mais do que contar uma história, nós vamos viver uma nova com você da ideia à prateleira. Porque nosso propósito é dar voz, registrar, valorizar histórias e, através delas, inspirar pessoas a realizar sonhos. 

Missão

Materializar sonhos em palavras, tocar vidas e eternizar histórias.

 

Visão

Ser referência em qualidade na produção de livros e publicações, da ideia às prateleiras, oferecendo solução completa para quem quer publicar suas histórias.

 

Valores

Respeito, empatia e valorização das pessoas; qualidade; liberdade; proximidade e inovação; sustentabilidade; felicidade; ética e transparência.

     

         Larissa Molina é jornalista, escritora, revisora e ghost-writer. Aos 12 anos de idade deu início ao seu primeiro livro e, desde então, não parou mais de escrever histórias. Por acreditar no autor nacional, criou o quadro “Amor entre Linhas” em seu canal no YouTube para conversar com esse público e também com seus próprios leitores.

       

          Em 2017, seu conto “A Trapezista” recebeu o título de Destaque Literário pela Companhia Internacional de Letras, Artes e Ciências. Larissa já atuou como repórter no jornal impresso O Rio-Pedrense e Revista Nossa Terra, como também no Departamento de Comunicação e Marketing da Universidade Metodista de Piracicaba no segmento de assessoria de imprensa.

 

          Em 2011, foi ganhadora do Prêmio Intercom - 16º Congresso de Ciências da Comunicação, com o “Melhor Trabalho de Assessoria de Imprensa da Região Sudeste” e vencedora em quatro das cinco categorias do 23º Prêmio Losso Netto de Jornalismo, oferecido pelo Jornal de Piracicaba no mesmo ano.

 

         Seu romance “A Intocável – Um amor, um pacto, uma renúncia”, lançado em novembro do ano passado e produzido em parceria com uma amiga, alcançou recorde de vendas em noite de autógrafos, dentre todos os eventos desse segmento realizados na Nobel do Shopping Piracicaba em 2018.

 

         Além dessa publicação, Larissa também assina a obra "Como Pétalas ao Vento", "A Última Chance" e “A história contada por nós mesmos”, que apresenta a educação ambiental na região dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí - projeto coordenado pelo Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí em conjunto com a Petrobrás/ REPLAN. Como ghost-writer, já produziu mais de cinco livros ao longo de sua carreira.

 

        

Escritora e ghost-writer, Larissa Molina, lança romance em Piracicaba
Vieira Junior é co-fundador da Ghost-Writer e Assessoria Literária

 

   

 

   Vieira Junior é graduado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e em Gestão de Pessoas, Carreiras, Liderança e Coaching pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio Grande do Sul.

 

       Trabalha desde 2010 na área de comunicação corporativa estratégica e sustentabilidade, tendo já atuado em contato com empresas como Consórcio PCJ, ARES-PCJ, FGV, Votorantim, Fibria, OJI PAPÉIS ESPECIAIS e Sicoob.

 

       Possui experiência atuando em cargos de alta liderança de grandes empresas, como o de gerente de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Sicoob Cocre, instituição financeira cooperativa com mais de 50 anos de existência e que integra o sistema Sicoob, o maior sistema cooperativista financeiro do Brasil.

 

      Palestrante, escritor e ghost-writer, também é membro da comissão avaliadora do Prêmio Latinoamerica Verde desde 2017, além de escrever revistas, jornais e livros como “A História da Educação Ambiental nas Bacias PCJ” (2017).

 

      Também recebeu o prêmio Losso Netto de Jornalismo pelo trabalho “Jornalismo como Ferramenta de Formação e Educação Ambiental”, concedido pelo Jornal de Piracicaba.
 

FAÇA HISTÓRIA COM A GENTE!